Episódio #008 – Associação Santo Agostinho – Como é ser a ASA TRANSFORMA, e o olhar para o pós pandemia
abril 29, 2020
Uma conversa com Teli Cardoso, presidente da ong ASA TRANSFORMA, entidade com mais de 77 anos, que é pautada em três nortes: crianças, adolescentes e idosos, todos em situação de vulnerabilidade social, na cidade de São Paulo.
Buscam transformar os pequenos e jovens através da educação e de cuidados e dão acolhimento e bem-estar aos idosos, com respeito e dignidade.
Falamos de vários assuntos: como as coisas acontecem na OSC, a importância do convênio com a Prefeitura, o centro dia para os idosos, como estão lidando com o momento Coronavírus e mais além, o que podem levar de lição para o pós pandemia.
Aperte o Play e Não deixe de ouvir!